sábado, 27 de outubro de 2012

For Teens

BRAZILIAN LESSONS


     1-  Welcome Unit: talking about people

Oi! Eu sou Jairo Augusto Ferreira. Moro em Belo Horizonte, uma das cidades mais bonitas do Brasil. Tenho 32 anos. Fui jornalista. Sou viciado em craque há oito anos. Queimei os dedos ontem fumando uma pedra. Tenho um filho chamado Gabriel. Adoro esportes, principalmente futebol. Sempre que posso assisto aos jogos do meu time. Durmo na rua e toda semana apanho da polícia. Eu estou muito animado.



Olá. Sou Maria Aparecida Conceição Pereira, mas todos os meus amigos me chamam de Nóia. Tenho 25 anos. Hoje é meu aniversário. Moro em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Gosto de viajar, de maquiagem e de cocaína. Não vejo minha família há três anos. Já abortei duas vezes. Às vezes, me prostituo para conseguir algum dinheiro. Estou realmente muita empolgada com essa nova jornada.

O Polvo,
que pergunta: "Democracia é toma tiro?" (sic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário